Príncipe Harry acusado de ignorar Meghan Markle em evento

Depois do “puxão de orelhas” que Harry deu a Meghan Markle durante a importante cerimónia britânica Trooping The Colour, o casal real volta agora ser notícia devido a uma inusitada situação em público. Desta vez, é o comportamento do Príncipe Harry que está a ser criticado nas redes sociais.

De acordo com a imprensa inglesa, os Duques de Sussex marcaram presença, este fim de semana, no primeiro jogo da Major League Baseball, em Londres, onde os New York Yankees enfrentaram os Boston Red Sox. O par romântico surgiu, pela primeira vez, fora de eventos oficiais e sem o filho, mostrando-se carinhoso.

No entanto, um vídeo partilhado por uma utilizadora do Twitter deu a entender que o Príncipe Harry poderia estar aborrecido com Meghan, diz a imprensa internacional. As imagens partilhadas mostram os dois, sentados lado a lado, na bancada do jogo; em particular, o momento em que a ex-atriz tenta dirigir a palavra a Harry. O duque, em vez de responder à sua mulher, parece conversar com o companheiro do lado.

Meghan, apercebendo-se que não tem resposta, acaba por voltar a sua atenção para o jogo. Veja o vídeo.

 

Estes são os primeiros países que o filho de Harry e Meghan vai visitar (e num deles fala-se português)