
Depois de Meghan Markle participar no filme da Disney Os Elefantes e o príncipe Harry ter-se juntado a Jon Bon Jovi para gravar um tema para a caridade, o casal tem agora um novo projeto em mãos: criarem documentários, filmes, séries e desenhos animados para a Netflix.
Ao se afastarem da família real, o casal pretende ter uma vida autónoma.
De acordo com o jornal The New York Times e a revista Variety, o casal, que fundou a sua própria produtora e cujo nome permanece desconhecido, assinou um contrato de vários anos com a plataforma de streaming Netflix.
Segundo os mesmos órgãos de comunicação, Meghan Markle e Harry comprometeram-se em explorar temas sociais em documentários, séries documentais e filmes. “O nosso foco será a criação de conteúdo que informem mas também que deem esperança”, afirmaram ao jornal The New York Times.
Meghan Markle afirma ainda que não pretende voltar a trabalhar como atriz, porém, é possível que apareça em algumas das produções.
O contrato e a fundação da nova produtora, cujo nome é ainda desconhecido, estabelecem o casal como produtores na indústria de Hollywood.