Príncipe Louis faz dois anos e as imagens deixam duas mensagens

principe Louis
Fotografia oficial do segundo aniversário do príncipe Louis,. filho de Kate Middleton e do Príncipe William [Fotografia: Instagram]

O filho mais novo dos duques de Cambridge, o príncipe Louis, celebra esta quinta-feira, 23 de abril, o seu segundo aniversário. Apesar de as celebrações serem mais contidas devido à pandemia provocada pelo novo Coronavírus, há hábitos familiares que não se perderam. Kate Middleton e o Príncipe William apresentaram, na conta oficial do Instagram, imagens raras e privadas de Louis Arthur.

Nesta sessão fotográfica da autoria da própria mãe, Kate, o irmão mais novo de George e Charlotte surge com as mãos pintadas com as cores do arco-íris. Cores que, recorde-se, se tornaram num símbolo de superação em tempos de luta contra a Covid-19.

https://www.instagram.com/p/B_TFx2vF-ix/

E porque os tempos são também de contenção, fruto de uma crise económica que se antecipa, a escolha da roupa usada pelo príncipe em dia de aniversário em nada parece ter sido feita ao acaso.

Segundo a revista Hello, a camisa azul aos quadrados usada por Louis Arthur custa 12 libras (quase 14 euros) e é da Tu Clothing, no Sainsbury’s. A mesma publicação não descarta a possibilidade de ser a mesma peça que o príncipe tinha usado em março para o vídeo “Clap for our Carers’, um aplauso para os profissionais de saúde que estão na linha da frente do combate à pandemia.