Privacidade, fama e consentimento. A história real de Pamela e Tommy Lee em Portugal

pam & Tommy
[Fotografia: DR]

Uma cassete com cenas de sexo entre a atriz Pamela Anderson e Tommy Lee roubada de casa e a cair no domínio público revolucionou a perceção do mundo íntimo um pouco em todo o mundo, em 1997 . Foi mostrada cabalmente a fragilidade que existe quando informação pessoal cai em mãos erradas.

Pam & Tommy – A Maior História de Amor Alguma Vez Vendida vem relembrar esse episódio negro de uma intimidade devassada.

A história real de oito episódios procura olhar para a intimidade, o consentimento, a exposição e a internet volta a ser mostrada por numa série que arranca esta quarta-feira, 2 de fevereiro, em Portugal e pela mão da plataforma de streaming Disney+.

[Fotografia: Divulgação]
E se esta noite será possível assistir aos três primeiros episódios protagonizados pelos atores Lily James e por Sebastian Stan, os restantes serão exibidos com uma periodicidade semanal.

Trata-se de “uma história de amor, um crime e uma chamada de atenção, juntos numa série original de oito episódios, que aborda as fronteiras da privacidade, tecnologia e fama, ligando as origens da atual era de reality TV a uma cassete roubada, vista por milhões, mas destinada a ter um público de apenas duas pessoas”, refere a nota enviada às redações.

A série de Steh Rogen é escrita pelos produtores executivos Rob Siegel e DV DeVincentis, e realizada pelo produtor executivo Craig Gillespie. Dylan Sellers, Dave Franco, Chip Vucelich.