Programas mesmo confortáveis para fazer sozinha

O tempo até pode não estar propriamente a pedir-lhe para sair de casa. Mas há coisa mais deprimente do que se sentir prisioneira a ver a chuva lá fora, sem aproveitar as poucas horas de lazer da semana?

Vista a gabardine, calce umas botas à prova de água, pegue num guarda-chuva resistente e faça-se à rua para aproveitar tudo o que o fim de semana tem para lhe oferecer – e não é pouco!

O festival Periferias, em Sintra, já começou e leva àquela vila o melhor das artes performativas nacionais e internacionais. Lisboa também recebe o primeiro Festival Feminista da cidade, com uma série de iniciativas, entre debates e concertos, sobre as temáticas de igualdade de género e do feminismo. Mas há mais. Até dia 11 de março, vai poder degustar os menus de vários restaurantes de topo, um pouco por todo o país, no Portugal Restaurante Week.

Além disso, não faltam as estreias no cinema, concertos e outras atividades culturais e de lazer que ajudam a passar bem o seu tempo. Espreite as nossas sugestões, na galeria acima. Se ainda assim não a convencermos, inspire-se na cerimónia dos Óscares, já este domingo, e aproveite para fazer uma maratona cinéfila sem sair de casa.

 

Imagem de destaque: Shutterstock