Programas mesmo confortáveis para fazer sozinha

A semana foi farta em acontecimentos intensos. Da Web Summit, em Lisboa, às eleições americanas, as notícias preencheram os dias e geraram discussões, em alguns casos debates acesos, que se alastraram, sobretudo, pelas redes sociais.

O fim de semana pede, assim, uma pausa para assentar ideias e recuperar a serenidade, “desligar o cabo”, por uns momentos pelo menos, como sugere a canção dos Deolinda, e aproveitar o ar fresco e a vida lá fora.

 

Na nossa fotogaleria acima pode ver algumas sugestões e, em baixo, o trailer do novo filme do estilista e realizador Tom Ford, que tem ante-estreia no próximo domingo, dia 13 de novembro, no Lisbon & Estoril Film Festival. Protagonizado por Amy Adams e Jake Gyllenhaal, ‘Animais Noturnos’ é um thriller romântico e tenso, que explora a fronteira ténue entre amor e crueldade, vingança e redenção.

O filme encerra a edição deste ano do festival de cinema e é exibido no domingo, às 20h, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, e, às 21h30, no Cascaishopping, em Cascais.

a carregar vídeo

 

Imagem de destaque: Shutterstock