Vestidos de noiva plus size de Ashley Graham chegam a Portugal em março

ashley pronovias
[Fotografia: Instagram]

Ashley Graham não teve tarefa fácil quando quis casar e muito devido à busca de um vestido de noiva que cumprisse os seus desejos e a as suas medidas. Agora, a manequim plus size, de 32 anos, acaba de anunciar uma parceria com a Pronovias para a conceção de uma coleção de vestidos para mulheres de tamanhos maiores e que se adaptem a todos os corpos.

Ao Delas.pt, fonte oficial da marca em Espanha confirmou que a nova coleção vai estar disponível nas lojas portuguesas – única modalidade de aquisição possível – “a partir de março”.

Recorde-se que os tamanhos disponíveis, refere a mesma informação oficial ao nosso site, vão do 4 ao 32, medidas norte-americanas, o que equivale ao intervalo de tamanhos nacionais que vão do 34 a mais de 52.

https://www.instagram.com/p/B6_x-69AOuK/

No anúncio em que revela a parceria, no Instagram, Ashley Graham, que está grávida de nove meses de um rapaz, Justin Ervin – tendo publicado fotos nua desta última fase de gestação na sua conta de Instagram , mostra já dois dos modelos de vestidos que pensou para as mulheres.

https://www.instagram.com/p/B6yaDf1g8Uv/

“Há sempre algo para todos os tipos de noiva. Há tantos vestidos diferentes para todas, desde o mais clássico ao ultra glamoroso, opções com mangas, que adoro”, escreveu a manequim. “A minha parte favorita é que cada vestido tem modelagem da imagem e e soutien incluído. Mas posso esperar para que possam ver a coleção”, acrescentou.

Ashley Graham: “Gostava que as marcas de luxo disponibilizassem mais tamanhos”