E se as unhas dos pés chegarem em versão longa e pontiaguda? Lila Moss mostra ‘provocação’

pexels-karolina-grabowska-6660631
[Fotografia: Karolina Grabowska/Pexls]

E se as unhas compridas, afiadas, cuidadas e pintadas das mãos se entendessem aos pés e em tempo de verão e de sandálias?

Lila Moss, a filha da supermanequim britânica Kate Moss, deu corpo à ousadia e publicou uma imagem das unhas dos pés agora longas e pontiagudas numas sandálias prateadas.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lila Grace (@lilamoss)

A ser tendência, só mesmo para os tempos quentes, claro. Mas como provocação, Lila Moss, 19 anos, que acabou de assinalar os 30 anos sobre a estreia da mãe protganizando ela própria a nova campanha da Calvin Klein, já conquistou toda a atenção.

[Fotografia; Instagram/Lila Moss]
A própria manequim partilhou uma imagem disso mesmo na sua conta de Instagram e uma nota em que revela “ser uma honra ser fotografada por Zhong Lin, para a revista Perfect Magazine, publicação que recentemente apresentou Nicole Kidman com um visual surpreendente.

[Fotografia: Instagram/Perfect]
Trata-se, portanto, de um ensaio assinado pela fotógrafa malaia que se caracteriza por produções surrealistas. Se a imagem tem gerado alguma contestação, certo é que quem segue a publicação e a criativa não estranhará esta ousadia.