Quando chegar o frio vamos andar vestidas de pelo

O tempo frio parece ainda estar longe, mas as lojas de roupa já apresentam a coleção de outono/inverno deste ano, em que o pelo colorido é rei. Desde vestuário, a sapatos, passando pelos acessórios, o pelo está em todo o lado e vai marcar a estação, por isso, comecemos já abrir espaço nos nossos roupeiros.

Com pelo na mala, na sweatshirt, no vestido e até nos sapatos de salto alto, este inverno vai ser de passar a mão pelo pelo. Peças que prometem ser bem quentinhas e macias, onde os tons vivos estão presentes em força. Sim, o pelo que aí vem vai animar os nossos dias cinzentos e de chuva com cores como rosa choque, amarelo, verde e até azul-turquesa.

Se já era fã de casacos de pelo, este ano então vai querer entrar na febre e adquirir as várias peças feitas com este material. Além de existirem algumas feitas totalmente de pelo, outras apresentam apenas alguns apontamentos, como excertos ao redor dos pulsos, tiras na zona do peito ou na zona do pescoço.

Esta tendência foi a grande aposta dos estilistas Miu Miu, Prada e Jeremy Scott que fizeram desfilar, no início deste ano, coleções de outono/inverno 2017 onde pelo e cor saltaram à vista.

Coleção Ready-to-Wear Outono / Inverno 2017, da esquerda para a direita: primeira e segunda imagem desfile Miu Miu, terceira imagem Prada e quarta imagem Jeremy Scott

Percorra a galeria de imagens acima para conhecer algumas das peças que mais parecem verdadeiras bolinhas de pêlo e que pode adquirir para a próxima estação.