Esta são as novas Bond Girls do próximo 007

A icónica personagem criada pelo escritor britânico Ian Fleming está de regresso ao cinema, pela 25.ª vez. O novo filme, com o nome provisório James Bond 25, foi apresentado esta quarta-feira, dia 25 de abril, na Jamaica, onde o próprio Ian Fleming viveu durante longos anos.

As filmagens irão começar ainda esta semana, no entanto a longa-metragem só chegará aos cinemas a 8 de abril de 2020. Quanto ao elenco, sabe-se que Daniel Craig interpretará, pela quinta vez, o papel do famoso agente secreto, naquela que será a sua última participação na saga James Bond. Entre os repetentes estão também Léa Seydoux, que no último 007 – Spectre interpretou o interesse amoroso de James Bond, Dr. Madeleine Swann, e ainda a atriz Naomie Harris, a Miss Moneypenny e secretária particular de Bond.

Já o ator britânico Rami Malek, conhecido pela sua interpretação de Freddie Mercury, é a grande novidade deste 25.º James Bond. Malek irá vestir a pele de um vilão com uma poderosa arma tecnológica, que Bond terá de destruir. Na nova trama, o agente do 007 encontra-se já reformado, na Jamaica, no entanto volta ao ativo para salvar um cientista raptado por Malek. O filme é gravado, não só na Jamaica, mas também na Noruega e Itália.

Há outras novidades neste James Bond 25: as duas bond girls, Ana de Armas e Lashana Lynch, que se juntam pela primeira vez à produção. De acordo com o Daily Mail, Ana de Armas tem 30 anos, é natural de Cuba, e estudou na National Theatre School of Cuba, fazendo a sua estreia no cinema com o filme espanhol Una Rosa de Francia. Chegou mais recentemente a Hollywood, em 2015, com o filme Bata Antes de Entrar com Keanu Reeves e, mais tarde, trabalhou com Ryan Gosling em Blade Runner 2049.

Lashana Lynch nasceu no Reino Unido e, aos 31 anos, é conhecida especialmente pela sua participação em produções britânicas. O seu primeiro grande papel no cinema norte-americano aconteceu, este ano, com a personagem Maria Rambea em Capitão Marvel. Percorra a fotogaleria acima para conhecer as novas bond girls.

 

Emilia Clarke quer ser 007. E já escolheu o seu Bond Boy

O que acontece quando o James Bond passeia com uma bebé ao colo