Há quem deixe uma fragrância no ar quando passa, num rasto de mistério e sedução. Todos aspiramos a ser esse alguém, por quem as cabeças rodam à passagem, o aroma que fascina e não se esquece.
A busca pelo perfume perfeito é um labirinto sem fim. A cada Natal, esperamos que entre os embrulhos amontoados à volta da árvore se esconda a fragrância com que sonhamos, aquela que nos destaca da multidão. Se alguém nos oferecer o novo Kenzo World, podemos parar de procurar. Kenzo World não é apenas mais uma eau de parfum, é uma criação de arte que exala a ousadia, espontaneidade e glamour.
Inspirado no magnetismo do olho feminino, o novo Kenzo World é uma concepção única que celebra o poder da mulher, simbolizado no seu olhar. Para surpreender quem há tanto tempo procura aquele irresistível aroma a sedução, Kenzo World é o presente ideal neste Natal.
Tudo começou quando Carol Lim e Humberto Leon, hoje diretores artísticos da Kenzo, se conheceram e as suas mentes começaram a produzir explosões de criatividade. Começaram a partilhar as suas ideias com o mundo através das coleções de moda da marca Kenzo e o mundo rapidamente agradeceu, e percebeu que estávamos perante o renascer de uma energia singular. O olho tornou-se o centro das coleções Kenzo, por simbolizar o reino do feminino, a sua força e a sua capacidade de ver para além do óbvio. As formas geométricas e as combinações de cores fortes são uma assinatura inconfundível desta dupla que, mais do que roupa, cria obras de arte que se podem vestir.
Da moda para o mundo dos perfumes, foi o percurso natural de duas pessoas apaixonadas pela criação, que fizeram do seu eau de parfum Kenzo World a celebração em estado líquido do espírito da marca, uma fragrância divertida e dinâmica… fiel aos valores Kenzo.
Kenzo World revela-se como uma explosão de flores, desde pétalas a bouquets, com toques de doçura. É uma fragrância inebriante, com rasto energético, um shot de energia para a alma. A harmonia floral foi concebida pelo perfumista Francis Kurkdjian, com quem Carol Him e Humberto Leon trabalharam de perto para encontrar o aroma que melhor personificasse a sua marca.
Não deixando nada ao acaso, o Kenzo World apresenta-se num surpreendente frasco com borracha preta, rosa dourado e opalino, em harmonia com as combinações da moda Kenzo. Misterioso e fascinante quando visto de frente ou de cima, o olho do frasco revela-se em cada ângulo.
Longe vão os tempos em que oferecer um perfume no Natal era uma escolha óbvia e vazia de originalidade. Oferecer Kenzo World é servir no mais original frasco e embalagem uma explosão de emoções e aromas, a descoberta de um novo mundo que todos precisamos de conhecer.
é a marca de conteúdos produzidos por
desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.