Quando os famosos recordam o passado no Instagram

Fomos à procura das fotografias que os famosos arrancaram do baú e nelas recordam infância e a adolescência de um passado que vale a pena recordar por algum motivo. Entre atrizes, cantoras, bailarinos e apresentadoras de televisão há um momento nostálgico que foi partilhado no Instagram por cada um deles.

Umas fotografias marcam o dia da criança ou o dia de aniversário, outras serviram para marcar um momento mais emocionante. Por exemplo, no caso da icónica Kim Kardashian, a fotografia transporta-nos para o dia da sua graduação.

Daniel Radcliffe fez questão de partilhar com os seguidores o momento em que soube que seria ele a interpretar a personagem principal da saga Harry Potter. Admitiu que não estava nada à espera e que foi o pai a dar-lhe a notícia. Tirou logo uma fotografia com os emblemáticos óculos redondos, que ainda hoje são uma imagem de marca de Harry, o menino órfão filho de bruxos.

Percorra a galeria de imagens e veja o antes e o depois de muitas mais celebridades, portuguesas e internacionais, e tente adivinhar quem é quem. Atenção que não vale fazer batota.

Quem é a milionária que anda com as joias de Maria Antonieta?