Quarentena: Mulheres estão a rapar o cabelo para doar

iStock-1132649029 (1)
[Fotografia: iStock]

Enquanto se está de quarentena, é normal que surjam ideias inesperadas como forma de passar o tempo. Para algumas, o tempo é usado para experimentaram novas receitas na cozinha, para outras é ver filmes e para outras é cuidar do cabelo. Neste último grupo de mulheres, muitas são as que já cortaram o cabelo em casa, mas algumas, chegaram a rapar.

Bella Hadid foi uma das celebridades que decidiu fazer franja em casa. Apesar de não ser uma mudança drástica de visual, o mesmo não acontece para as mulheres que partilharam no Instagram que tinham rapado o cabelo.

Por um lado, algumas das utilizadoras do Instagram dizem que a incerteza de quando vão sair de casa para poderem cortar o cabelo as fez querer experimentar um visual novo e totalmente diferente.

Por outro lado, outras simplesmente não querem ter mais de estar constantemente a lavar o cabelo e a penteá-lo durante a pandemia.

Há ainda quem esteja a rapar o cabelo para o poder doar em tempos de quarentena.

Veja agora algumas das mudanças radicais que estão a ser feitas.

https://www.instagram.com/p/B-z5PKujoi3/

https://www.instagram.com/p/B_BsgTYpBxr/

View this post on Instagram

O essencial é invisível aos olhos❤ . . . . . . #shorthairidontcare #baldgirls #baldwomen #baldisbeautiful #nohair #girlswithbuzzcuts #girlsshave #smoothshave#buzzedhair #buzzed#buzzcutfeed#selflove #buzzerbeater#careca#buzzcutchallenge #girlswithshavedheads #shaving

A post shared by Flavia Domiciano (@flavia0202uk) on

https://www.instagram.com/p/B-xbswkD6pF/

View this post on Instagram

I did a thing. Coronavirus chic. #womenwithshavedheads #girlswithshavedheads #cleanshaved #headshaved #pixiehaircut #baldgirl

A post shared by Beth A. Moyer (she/her) (@beth_a_moyer) on

View this post on Instagram

#covidcopingskills #girlswithshavedheads #britneybitch

A post shared by Mely ❤️ (@mini_mely_mouse) on

https://www.instagram.com/p/B-Sdj0hnGPS/