Quaresma defende a família de “notícias falsas”

Jogo de prepara‹o - Portugal vs Noruega

Face à publicação de alguns artigos que deram conta de supostos problemas dentro da família de Quaresma, o internacional português escreveu agora um comunicado no seu site oficial onde defende os familiares e critica as “supostas notícias sobre a minha família na lógica do ‘diz que disse’, uma espécie de coscuvilhice disfarçada sobre a capa de jornalismo”, atira.

“Os problemas da minha família são iguais aos problemas de todas as famílias. Quem tem a felicidade de ter uma família, e no meu caso, uma […] grande, sabe que a dinâmica das famílias é feita de altos e baixos, tristezas e alegrias, mas acima de tudo, acima de qualquer problema, as famílias têm a capacidade de se unir nos momentos mais importantes da vida. Faz parte de nós proteger os nossos”, explica o jogador do Besiktas, atual campeão turco.

Quaresma acrescenta que, na generalidade, é bem tratado pela imprensa, exceto “uma ou outra maçã podre” e frisa: “Um dos motivos pelos quais as pessoas compram revistas e jornais é para se distraírem da rotina da sua vida. O mínimo que os leitores merecem é a verdade dos factos, sem que para isso seja necessário inventar histórias onde elas não existem, apenas porque sabem que se eu ou outra pessoa estiver na capa vão vender mais um pouco. Mas isso não justifica tudo”, conta Quaresma, rematando com uma pergunta: “A minha família está bem, e a vossa, como está?”.