“Que felicidade”. Sara Matos deixa-se fotografar enquanto amamenta o filho

Sara Matos Pedro Teixeira filho amamentar famosos
[Fotografia: Instagram Sara Matos]

Sara Matos deixou-se fotografar pelo companheiro, o também ator Pedro Teixeira, enquanto estava a amamentar o filho, Manuel.

Depois de ter sido mãe pela primeira, a atriz está de regresso a casa com o bebé recém-nascido. Nesta primeira experiência como mãe, a intérprete tem estado a amamentar o pequeno Manuel.

O namorado da artista está rendido à companheira e partilhou um momento entre mãe e filho. “Que felicidade”, pode ler-se na legenda da imagem em que surge Manuel ao colo de Sara Matos.

Sara matos
[Fotografia: Instagram Sara Matos]
O bebé nasceu a 15 de setembro no Hospital da Luz, em Lisboa. Depois de anunciar a chegada do bebé, a atriz recebeu uma declaração de amor por parte de Pedro Teixeira.

“Esta mulher que está na foto é a minha mulher, a mãe do meu filho, alguém que admiro hoje, mais ainda, pela força que teve ao longo de todo este ‘trabalho de parto’. O nascimento de um filho é, realmente, o reflexo de uma coragem inigualável”, escreveu, elogiando a atriz.

“Desde a força necessária para lidar com todas as etapas deste caminho longo e, muitas vezes, complexo, à tranquilidade madura de quem exalta uma frase de acalmia no meio de um frenesim de acontecimentos”, prosseguiu, num longo testemunho.