Até esta quarta-feira, 24 de outubro, pouco ou nada se sabia sobre a segurança oficial de Meghan Markle. Mas a visita da Duquesa de Sussex ao mercado movimentado de Suva, capital das ilhas Fiji, obrigou a segurança a intervir e foi aí que surgiu como guarda-costas uma mulher.
Com a “segurança em risco”, Meghan foi automaticamente escoltada pelo segurança feminino para fora do mercado, avança a imprensa internacional. Apesar da pequena confusão e de, normalmente, nem se dar pela sua presença, a guarda-costas não passou despercebida e ainda foi apanhada pelos flashes dos fotógrafos presentes – como mostra a fotografia abaixo.

Embora o Palácio de Kensington não revele o nome da guarda-costas da Duquesa, já foi possível reunir algumas informações sobre a mulher que tem nas mãos a vida e o bem-estar de Meghan, bem como do filho que vai ter com Harry – saiba tudo percorrendo a galeria de imagens acima.
Mas Meghan Markle não é a única da casa real britânica a ter um guarda-costas feminino, afirma a imprensa internacional. Encarregue da segurança de Kate Middleton estará uma outra mulher, a sargento Emma Probert que foi designada segurança oficial da Duquesa de Cambridge em 2010, logo após o seu noivado com o príncipe William. Embora não se saiba se Emma Probert continua a trabalhar para Kate, houve vários eventos e até passeios com o filho George em que a guarda-costas foi fotografada junto da mulher do príncipe William – como mostram as imagens abaixo.

Também Camilla, a Duquesa da Cornualha, terá uma proteção oficial feminina, tendo inclusive contratado, em 2016, uma equipa de segurança feminina para visitar os Emirados Árabes Unidos.
Percorra a galeria de imagens acima e fique a saber mais sobre a guarda-costas de Meghan Markle.
[Imagem de destaque: Reuters]