Quem é a nova confidente de Meghan Markle?

Meghan Markle RT_Hannah Mckay

O casamento com o Príncipe Harry levou Meghan Markle a trocar a América do Norte por Londres. Uma mudança que parece ter reforçado a amizade com Amal Clooney. Apesar de não pertencer à realeza, a advogada tem sido uma amiga próxima, aliás, confidente de Meghan, ajudando-a com a nova vida na cidade londrina.

“Já se conheciam há algum tempo. Foi uma amizade muito natural, desde o primeiro dia”, revelou uma fonte à revista People. Agora, “Amal tem ajudado Meghan a estabelecer a sua vida em Londres”, acrescentou.

Com uma casa nas proximidades de Londres – a cerca de 30 minutos do Castelo de Windsor, segundo a Harper’s Bazzar – é provável que o casal Clooney acabe por passar algum tempo no Reino Unido, perto de Meghan e Harry.

Além da amizade, as duas têm vários interesses em comum: a luta pelos direitos humanos, questões femininas e o envolvimento com as Nações Unidas. Enquanto Amal Clooney faz disso profissão, exercendo advocacia pelos direitos humanos e falando na ONU sobre questões como o genocídio, Meghan tem dado a cara por várias questões feministas, revelando-se uma defensora das mulheres e dos seus direitos.

A proximidade entre ambas levou a que o casal Clooney estivesse presente no casamento real, a 19 de maio. Amal e George compareceram tanto na cerimónia diurna, que aconteceu no Castelo de Windsor, como na receção noturna, na Frogmore House, onde o ator terá dançado com Meghan Markle e Kate Middleton, segundo a Harper’s Bazaar.

[Imagem de destaque: Reuters / Hannah Mckay]

Onde vivem afinal Meghan Markle e o Príncipe Harry?

Meghan Markle vai dar sentido à realeza britânica “por cem anos”