Quem é Heidi Berger, a Elisa desaparecida?

Se nunca viu, nem ouviu falar de Heidi Berger, prepare-se. Esta jovem de 21 anos está prestes a chegar à televisão portuguesa na pele de Elisa Menezes, um das personagens do elenco principal da telenovela Onde está Elisa?. Projeto que havia sido adiado pela TVI e que (finalmente) saiu do baú, tendo estreia marcada para o próximo dia 17 de setembro.

Os mais atentos lembrar-se-ão de ter visto Heidi Berger n’A Única Mulher, telenovela em que se estreou no mundo da representação, dando vida a Leonor. Nessa altura, a jovem estava a apostar na carreira como atriz, deixando de lado os estudos no ensino superior.

Seguiram-se as gravações de Onde está Elisa. Tal como o próprio nome do projeto indica, é em torno deste personagem que toda a trama se vai passar: Elisa (Heidi Berger) é uma adolescente bem comportada, bonita, simpática e tida como a filha perfeita. É-o pelo menos até o seu mundo secreto começar a ser desvendado, algo que acontece após o seu desaparecimento – como mostra o post abaixo – que deixa em pânico os pais, Rui Menezes (António Pedro Cerdeira) e Francisca Menezes (Ana Cristina Oliveira).

https://www.instagram.com/p/BM1vQFvFr7i/?taken-by=heidiberger_

Na vida real, Heidi Berger é filha do austríaco Gerhard Berger, ex-piloto de Fórmula 1, e da ex-manequim portuguesa, Ana Corvo. A jovem possui nacionalidade dupla e embora esteja a residir em Portugal, morou alguns anos no Mónaco, cidade que considera ser das melhores para viver.

Viajar é das coisas que Heidi mais gosta de fazer e isso é visível através das redes sociais que possui, onde partilha os sítios que vai visitando. Atualmente, a jovem atriz conta com mais de 12 mil seguidores no Instagram, número que entretanto deverá aumentar.

Percorra a galeria de imagens acima para ver algumas das fotografias que a jovem atriz Heidi Berger tem partilhado nas redes sociais.

[Imagens de destaque: Instagram]

Morangos com Açúcar: Como está a irmã mais nova de Pipo?

Lembra-se da filha de Bella e Edward do Crepúsculo? Veja como ela cresceu