Quem é que sabe mais sobre a série ‘Friends’? Trivial Pursuit pergunta

Star Wars, Harry Potter e, não menos emblemático, Friends. Esta é a nova aposta do clássico jogo de tabuleiro Trivial Pursuit que continua a fazer edições especiais e dedicadas a séries e filmes de culto, juntando-os às versões clássicas.

De acordo com o edição espanhola da revista Vogue, a nova edição, aconselhada para maiores de 12 anos, é feita a pensar para os verdadeiros fãs e seguidores da mítica série norte-americana, originalmente emitida entre 1994 e 2004, com Jennifer Aniston, Lisa Kudrow e companhia.

De acordo com o que avança a publicação, o jogo tem, até agora, uma versão em inglês e conta com seis centenas de perguntas distribuídas por seis categorias e que versam detalhes de episódios, histórias, momentos, personagens e frases mais icónicas proferidas pelos atores da série: Jennifer Aniston, Matthew Perry, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow e David Schwimmer.

trivial pursuit friends jogo tabuleiro série
[Fotografia: DR]

Se é das que faz maratonas para ver e rever os episódios até à exaustão com os amigos, agora há mais este detalhe que pode acrescentar à maratona de TV.

E para começar o aquecimento, aqui ficam já algumas das perguntas para começar a perceber o seu nível de conhecimentos na mítica produção televisiva e que há muito integra o universo da cultura popular. “Que objeto revela quem é o pai de Rachel? O que é que Emily diz a Ross quando este lhe diz que a quer? Qual o apelido de Paul? Como se chama o gato adotado por Phoebe?”.

O jogo custa 12,49 euros e é possível encontrá-lo a este e outros preços nas plataformas de comercialização e distribuição online.

Imagem de destaque: DR

Os jogos de tabuleiro estão de volta e vão percorrer o país