Quer aprender a fazer massagens modeladoras? Este workshop é para si

O nome Izabel de Paula talvez lhe soe familiar, afinal de contas, é a mulher que tem moldado o corpo das celebridades. E no próximo dia 8 de abril, segunda-feira, vai realizar um workshop para todas as pessoas que queiram aprender a fazer massagens modeladoras ou de drenagem linfática.

Esculpir corpos femininos, dando-lhes uma barriga lisa, umas costas elegantes e umas pernas livres de celulite – tudo através de massagens e sem recorrer a cirurgias – é a tarefa diária de Izabel, atualmente uma das body shapers mais conhecidas de Portugal.

A autora de Os Pecados do Corpo vai converter os ensinamentos que constam no livro que publicou e traduzi-los em aula e para quem os quiser seguir. Izabel de Paula vai dar conselhos para a eliminação de gordura, celulite e flacidez e dicas de beleza, exercícios e mezinhas que podem ser feitas em casa apara atenuar os erros a que o corpo é sujeitado.

Este evento terá lugar no Centro Comercial do Colombo, pelas 18h30, na loja FNAC e tem entrada completamente gratuita, mas sujeita a inscrição (que pode ser feita aqui). Se aprender a ler o seu corpo e ter conhecimento de como pode atenuar alguns sintomas de inchaço, celulite ou mesmo envelhecimento, então esta formação pode ser ideal.

Recorde ainda da entrevista que a especialista deu ao Delas.pt sobre alguns truques para combater os pecados do corpo. Aproveite e espreite a galeria de imagens acima para ficar a conhecer já algumas sugestões deixadas pela especialista e que têm sido seguidas por celebridades.

Massagens nos pés que fazem bem ao corpo todo… sim existem!

Massagem balinesa: viaje até Bali sem sair de Portugal