Quer maquilhar-se como uma vilã? Cruella ganha linha de make up

CRUELLA
[Fotografia: Laurie Sparham/Disney]

Vermelho intenso os lábios, intermináveis pestanas, negro assumido e excêntrico nos olhos e uns pincéis bicolores como o cabelo da vilã Cruella de Vil e para aplicar os produtos.

O filme Cruella, protagonizado por Emma Stone e Emma Thompson e que se estreou este semana nos cinemas e no Dinsey+, é agora inspiração para uma coleção de maquilhagem feita em parceria com a marca de cosmética M-A-C e que, em Portugal está disponível online.

Emma Stone as Cruella in Disney’s live-action CRUELLA. Photo by Laurie Sparham. © 2021 Disney Enterprises Inc. All Rights Reserve

Desde sombras de cores sólidas e fortes, a máscara de pestanas e a batons de vermelhos intensos, passando por pestanas postiças, mais uma vez a Disney entra no mercado da maquilhagem. Os preços dos produtos variam entre os 14.45 e os 38.45€.

Uma expansão para lá dos ecrãs e que passa pelo universo da beleza. Recorde detalhes do guarda-roupa excêntrico do filme, detalhados pela figurinista Jenny Beavan ao Delas.pt.

Quando ao cabelo bicolor da protagonista, tal deverá requerer outros cuidados e especialistas.

Emma Stone as Cruella in Disney’s live-action CRUELLA. Photo by Laurie Sparham. © 2021 Disney Enterprises Inc. All Rights Reserved.

Mas fique a saber que, no filme, e para as cabeleiras brancas foram consumidas mais de 200 latas de spray para branquear perucas.