Quer ter um vestido digno da Met Gala? Vai estar disponível em Portugal

A Met Gala não é um evento onde a descrição ganhe lugar. Aliás, a passadeira vermelha deste ano de 2019 da festa no Metropolitam Art Museum, em Nova Iorque, foi regada de excessos, provocações e de coordenados, no mínimo, insólitos. E há um vestido que desfilou na passadeira vermelha que agora vai poder ser seu.

Quando Sofia Sanchez Barrenechea chegou à Met Gala com um vestido em camadas e tons degrade, muitos ficaram curiosos de onde seria tal design. E o vestido não pareceria ser de uma loja tão conhecida e familiar como a Mango – mas é. E esgotou rapidamente, depois de ter desfilado na passadeira vermelha.
A marca de roupa confirmou agora que iria ter o vestido disponível nas suas lojas, sendo que o Delas.pt falou diretamente com a Mango e confirmou que o coordenado chegará a Portugal ainda esta mês, quer nas lojas físicas como online. Mas não vai ser apenas um vestido: há uma coleção inteira por lançar.

A The Gala Collections, ou seja, Coleção de Gala, é uma coleção inspirada na extravagância da passadeira vermelha da Met Gala, onde os tons quentes e os degrade são donos e reis da festa.

Percorra a galeria de imagens acima e veja alguns dos modelos que estarão disponíveis na loja Mango.

Uma viagem pelo novo lookbook da MANGO

MET gala: Passadeira rosa é palco de choque e espanto