Rádio coloca Hiddleston a falar sobre Taylor Swift em entrevista editada

Relação terá começado em maio
Relação terá começado em maio

As redes sociais entraram em alvoroço quando o tabloide britânico ‘The Sun’ expôs, há pouco mais de uma semana, o romance entre Taylor Swift e Tom Hiddleston – com a publicação de imagens da cantora e do ator aos beijos numa praia em Rhode Island, nos Estados Unidos. Os fãs aguardavam, com expectativa, que um deles quebrasse o silêncio sobre a relação mas, uma vez que tal ainda não aconteceu, a rádio belga Qmusic decidiu fazer uma simulação.

Durante o seu programa diário, o anfitrião Maarten anunciou ter Hiddleston em linha. Começou por perguntar-lhe como descreveria a relação com a princesa da pop. “É uma montanha-russa de ação e espetáculo e muitas gargalhadas”, diz o ator britânico. Depois, o radialista quis saber que tipo de mulher é Taylor Swift. “Ela é encantadora. Tem um sentido de humor negro e é uma pessoa muito divertida para se ter por perto. É fantástica”.

Os fãs não tardaram a questionar a veracidade da entrevista – de tal forma, que a hashtag #Hiddleswift esteve entre os tópicos de maior debate na rede social Twitter. Pouco depois, a própria estação de rádio admitiu, ao jornal britânico ‘Daily Mirror’, que tudo não passou de uma encenação. “Foi uma montagem de entrevistas antigas. [Os anfitriões] Maarten e Dorothee ligaram ao Tom há dois anos e usaram a gravação como piada”. Um representante do ator de 35 anos também confirmou, ao ‘Huffington Post’, que a entrevista foi falsa.

Tanto Swift como Hiddleston ainda não quebraram o silêncio sobre o romance. Ao contrário, de resto, do DJ Calvin Harris, ex-namorado da intérprete de ‘Bad Blood’. “Algum comentário sobre a Taylor e o Tom?”, perguntaram os jornalistas que o intercetaram à saída do ginásio, há alguns dias. “Está tudo bem. Ela está apenas a refazer a vida dela”, respondeu.

A imprensa internacional avança que a artista de 26 anos já apresentou o namorado a algumas das suas amigas e que o levou a assistir a um concerto de Selena Gomez, esta semana, em Nashville, EUA. “Houve atração imediata. Ela sentia-se como uma miúda com uma enorme paixoneta. A Taylor adora o facto de o Tom agir como um homem maduro. Adora o facto de ele ser mais velho. Sente-se muito segura e protegida por ele”, contou uma fonte ao site E! News.