Realeza como nós. Letizia nos saldos e a seguir escolhas de influencers

A rainha Letizia tem sido uma das maiores embaixadoras do estilo, seja através de escolha de designers, na sua maioria castelhanos, seja de opções que, por vezes, podem ser encontradas nas grandes cadeias de mass market espanholas.

Desta vez, os aplausos seguem para o vestido verde com flores que a mulher de Felipe VI escolheu para comparecer a um concerto dirigido por Aarón Zapico e no âmbito dos Cursos de Verão da Escola Internacional de Música, da Fundação Princesa das Astúrias. A escolha recaiu par uma peça da marca francesa Maje, uma das preferidas das bloguers e instagrammers do momento, e que pode ser encontrada em saldos, na plataforma online. Se antes 366 euros, está agora em 134.

Uma semana antes, a opção diferia totalmente em termos de estilo, mas não no âmbito da poupança. A 16 de julho e no palácio da Zarzuela, em Madrid, a rainha, de 46 anos, recebia a Associação Internacional de Estudos em Comunicação Social e os fundadores da WomenNOW com um vestido low cost, do universo Inditex.

Negro e branco, com um padrão tweed – tão celebrizado por Coco Chanel e reinterpretado mais tarde pelo malogrado designer Karl Lagarfeld – a peça estava, à data, disponível no site da Zara pelo preço de saldo de 19,99 (antes 49,95 euros).

Imagem de destaque: DR

Rainha Letizia assume os cabelos brancos