Recrie a maquilhagem de noiva da Princesa Eugenie

A Princesa Eugenie casou esta sexta-feira, 12 de outubro, com Jack Brooksbank, na capela de São Jorge, Windsor. Para o grande dia a neta da rainha Isabel II, escolheu uma maquilhagem natural e muito simples, à semelhança do que fez a agora sua prima Meghan Markle.

Tal como a Duquesa de Sussex fez no dia do seu casamento, Eugenie escolheu uma base com pouca cobertura que deixou vislumbrar as suas sardas naturais. Também a maquilhagem de olhos eleita foi bem mais simples daquela que esta Princesa, fã de olhos esfumados, costuma usar. Para subir ao altar, Eugenie optou por um lápis castanho na linha de água e um pouco esfumado por baixo das pestanas e usou lápis preto dentro da pálpebra, evitando o eyeliner carregado. A sombra de olhos escolhida foi em tom bege com efeito nacarado.

Os grandes protagonistas deste look de noiva foram o blush cor de rosa bem marcado e a máscara de pestanas. As sobrancelhas foram marcadas de forma natural, com um desenho grosso e muito pouco desenhado. Nos lábios a escolha recaio sob um gloss transparente apenas com algum brilho.

Escolhas em diferentes das feita pela Duquesa de Sussex que apesar de também ter apostado num look natural carregou bastante mais os olhos e deixou de fora o blush marcado.

Veja na galeria como fazer esta maquilhagem passo a passo.

Princesa Eugenie fez questão de mostrar as suas cicatrizes no dia do casamento