Recrie os looks mais icónicos de ‘O Sexo e a Cidade’

A série que transformou a “solteirice” em algo glamoroso e até desejável, faz vinte anos hoje, 6 de junho. Para assinalar a data revisitámos alguns dos looks mais marcantes da série Sexo e a Cidade e fomos procurar nas lojas peças que os recriem da forma mais fiel possível.

Os looks excêntricos de Carrie Bradshaw mudaram completamente a forma como as mulheres olhavam para a roupa. A personagem interpretada por Sarah Jessica Parker tinha uma guarda-roupa recheado de grandes marcas mas também de muitas pechinchas e artigos vintage que misturava sem pudor. A colunista usava e abusava das cores e misturas de padrões em combinações que iam do fabuloso ao horroroso, mas sempre com muita diversão. Foi precisamente essa diversão ligada à arte de bem (ou mal) vestir que a série imprimiu em muitas mulheres.

As quatro amigas tinham estilos muito diferentes mas todos absolutamente incríveis: Charlotte era a clássica, Samantha a sensual, Miranda a formal e Carrie a fashion victim. Na galeria irá encontrar alguns dos melhores looks das quatro amigas e surpreender-se como continuam atuais.

‘O Sexo e a Cidade’: 20 anos depois, foi isto que a série fez às mulheres

Este podia ter sido o genérico de ‘Sexo e a Cidade’