Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Steve Carell vão ter um programa juntos

the morning show

Foi no início de 2019, em março, que a Apple comunicou que iria ter um serviço de streaming, o Apple TV+. Nesta segunda-feira, dia 12 de agosto, foi disponibilizado no Youtube o primeiro trailer oficial de uma das séries do serviço: O The Morning Show, que vai juntar Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Steve Carell.

Em menos de 24 horas, o vídeo já soma mais de um milhão de visualizações. Embora não apareçam as caras dos protagonistas, podemos ver uma fotografia de Jennifer Aniston e Steve Carrel juntos, e podemos também ouvir as suas vozes a discutir sobre ética jornalística e ambições de carreira.

Poucos são os pormenores divulgados sobre a série, no entanto, já se sabem alguns pontos importantes sobre a trama, criada por Kerry Fhrin: a história acompanha uma equipa que trabalha num programa de televisão matinal, o The Morning Show. Steve Carell será Mitch Kessler, o pivot que sofre para se manter importante no mundo mediático. Sabe-se também que a segunda temporada já estará igualmente assegurada.

De acordo com o site IMDb, a primeira temporada deverá ter – pelo menos – 10 episódios. Ainda não há data oficial para a estreia, mas prevê-se que a mesma sairá ainda durante este ano de 2019, na plataforma de streaming Apple TV+.

[Fotografia de destaque: IMDb]

Estas são as 10 séries mais populares da Netflix em 2018, e há surpresas

https://www.plataformamedia.com/pt-pt/cultura/tv-e-radio/interior/o-psicopata-da-netflix-que-esta-a-apaixonar-toda-a-gentemas-nao-devia-10491793.html