Reis e príncipes mudam-se para o campo para fazer postal de natal

Nem lareiras, nem árvores de natal e muito menos uma sala oficial ou roupa formal devidamente estudada e composta. Os postais de natal de reis e príncipes neste natal de 2018 primam pela informalidade e descontração.

Os duques de Cambridge, Kate e William, partilharam esta sexta-feira, 14 de dezembro, uma fotografia de família e para evocar a época festiva. Os príncipes britânicos deixaram-se fotografar num ambiente de bosque e com os filhos, num momento que revela uma enorme descontração. O príncipe George surge com um ar traquina, bem com Charlotte. Já Kate Middleton segura nos braços o mais novo da família: Louis Arthur, nascido este ano.

Dias antes, a 10 de dezembro, o rei Felipe VI de Espanha e a rainha Letizia também se mudavam para o campo e fotografavam-se em ambiente de caminhada, ao lado das filhas: a princesa Leonor e a infanta Sofia.

A imagem, distribuída agora, foi feita inicialmente a 8 de setembro, quando a família real espanhola visitou os lagos de Covadonga, no coração das Astúrias. A visita teve pretexto histórico e assinalou o primeiro ato oficial da Princesa Leonor, herdeira ao trono do país vizinho.

Já no ano passado, a herdeira o trono sueco, Vitória, saiu do interior do palácio e deixou-se fotografar com o marido, Daniel, e os filhos, Estelle e Óscar, na neve e com o palácio de Haga em fundo. Tal como nos exemplos anteriores, a imagem que prevalece é a de família feliz e absolutamente descontraída.

Imagem de destaque: Instagram

“As plebeias foram as mães de aluguer, mas com tiaras e brilhantes”