Relógios: Um acessório de luxo para o verão

Nas férias de verão – as mais longas, por norma – tudo que se quer é perder a conta ao tempo e às horas. Por outro lado, não há altura melhor para dar o brilho devido, no braço descoberto, ao acessório que tantas vezes fica com a sua beleza escondida pelo lado utilitário. Falamos dos relógios, peças que têm tanto de prático como de adorno.

Muitos são verdadeiras jóias, feitos de metais preciosos, com pedras incrustadas, outros destacam-se pelo design inovador e original. O relógio certo pode fazer toda a diferença num look mais discreto, colorindo-o, abrilhantando-o ou simplesmente conferindo-lhe um toque de classe e glamour. Ou completando uma imagem mais desportiva.

Dos dourados aos prateados, passando pelos pretos e pelas cores vivas de verão, deixamos, na galeria acima, algumas opções (com preços dos dois aos quatro dígitos), que incluem marcas de referência, e outras acabadas de chegar ao mercado português (Welder Moody, MVMT), e modelos para todos os gostos. Dos mais femininos aos masculinos ou unissexo.

AT