Réplica oficial do anel de noivado de Markle à venda por 34 euros

Agora, já é possível ter um pouco de realeza nas mãos ou mesmo oferecer um pouco de monarquia britânica. O Palácio de Buckingham, em particular a loja da Royal Collection, está a vender réplicas oficiais do anel de noivado oferecido pelo príncipe Harry a Meghan Markle.

A peça custa 30 libras (34 euros) e o site informa, desde logo, que faz entregas em todo o mundo.

Réplica do anel de noivado de Meghan Markle [Fotografia: Royal Collection Shop]

O anel integra uma nova coleção de joalharia inspirada na duquesa de Sussex e que está a ser comercializada pelo grupo empresarial que gere a loja de lembranças oficiais ligadas à família real britânica. Na descrição da peça é dito que, sendo ajustável ao dedo com recurso a uma banda, a mesma é composta por “três cristais é feito envolvidos em metal banhado a paládio“, havendo ainda brincos e pingentes correspondentes.

Importante vincar que o anel original – e com o qual o príncipe Harry pediu a mão à então atriz norte-americana, de 36 anos – foi concebido pelo noivo. Com uma pedra central oriunda do Botswana – país central na vida e na história de amor dos, agora, duques de Sussex , os dois diamantes laterais eram oriundos da coleção pessoal da princesa Diana, mãe de Harry.

Imagem de destaque: Clodagh Kilcoyne/Reuters

Meghan Markle fala pela primeira vez depois de ter casado

Meghan Markle pode gerar quase 200 milhões de euros ao ano