Determinação. Sara Norte, a mulher dos sete ofícios

Captura de ecrã 2021-06-13, às 15.35.25
[Fotografia: Instagram]

Desde muito nova que é atriz e a vida tem-lhe trocado algumas voltas. Porém, Sara Norte nunca se deixou demover e arregaçou sempre as mangas quando o trabalho na ficção escasseou ou quando não conseguiu obter as oportunidades de representação que procurava.

Por isso, e com um currículo já bem diversificado, Sara Norte, de 36 anos, acrescentou-lhe agora mais uma alínea e é empregada num restaurante de verão, sobretudo desde que está sem trabalho em televisão e após ter terminado de gravar Golpe de Sorte, na SIC.

“Como todos sabem não gosto de estar parada e como a maioria das pessoas não me posso dar ao luxo disso. Há cerca de um mês voltei a embarcar numa nova aventura: estou neste momento a trabalhar num restaurante de praia e estou a gostar muito”, revelou a atriz com os seguidores no perfil de Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sara Norte (@saranorteoficial)

“No outro dia houve um cliente que me reconheceu e me disse talvez das coisas que me marcou mais: que me gostava mais de ver na televisão mas que devemos fazer com gosto tudo aquilo a que nos propomos fazer e que via isso em mim”, descreveu Sara Norte.

O bichinho da representação está lá e ser atriz é a prioridade, no entanto a vida tem-na levado a procurar, momentaneamente, outras saídas. “A verdade é que por vezes podemos não fazer aquilo que amamos mas o importante é manter a fé, não desistir e nunca baixar os braços”, referiu.

Recorde-se que a filha do ator Vítor Norte já trabalhou num banco, num bar e, em plena pandemia, tornou-se assistente operacional numa escola, por via de um concurso no Centro de Emprego e Formação Profissional e na sequência de ter, tanto ela como o companheiro, ficado sem trabalho.