Restaurante Eleven, o novo destino de fim de tarde na relva

eleven-restaurante-imageLinkmedium2

Eleven – Sunset na Relva é a nova iniciativa do restaurante Eleven, um dos melhores e mais belos restaurantes de Lisboa… e com melhor vista. Situado no topo do Parque Eduardo VII, o Eleven oferece uma paisagem que vai até à margem sul, abrangendo o rio Tejo e toda a cidade até ao cimo. Esta última parte da descrição é importante para perceber uma das razões por que deve mesmo ir, esta quinta-feira à tarde, desfrutar do fim do dia no Sunset na Relva. A partir desta quinta-feira, de duas em duas semanas, o evento vai repetir-se, entre as 18h30 e as 21Hh00.


Veja ainda o artigo Rooftop Ático dá as boas-vindas ao verão


Claro que todas as sunset parties contarão com animação musical. No dia 16, atua Salvador Sobral e para dia 30 já está confirmada a presença do Trio Maracangalha.

No total serão 8 quintas-feiras, de quinze em quinze dias, ao longo de todo o verão. Com a melhor vista de Lisboa segundo a organização como pano de fundo, animação e convívio estão garantidos nestas 8 oportunidades de viver outro lado do carismático restaurante lisboeta detentor de uma estrela Michelin e vencedor do concurso gastronómico Lisboa à Prova.

A entrada é feita por convite.

eleven