Revelada a rotina de treinos de Anne Hathaway para um corpo de sonho

anne
[Fotografia: Instagram de Anne Hathaway]

Bikram Yoga. Já ouviu falar? Pois bem, este parece ser o segredo para o corpo de sonho de Anne Hathaway, estrela de filmes como “O Diário de Uma Princesa” e “O Diabo Veste Prada”.

A atriz de Hollywood, de 39 anos, continua a ter uma silhueta de fazer inveja e agora veio à tona qual a rotina de exercícios que pratica e a deixa com as curvas definidas. De acordo com a imprensa internacional, a intérprete pratica Bikram Yoga e exercícios 3-2-1.

Ao que parece, Anne Hathaway começou a praticar esta rotina quando, em 2012, deu vida a Catwoman na trama “Batman: The Dark Knight Rises”.

Mas o que é o Bikram Yoga e os exercícios 3-2-1?

Esta é uma variante do yoga tradicional criado por Bikram Choudhury. Este tipo de yoga é organizado em exercício respiratórios e numa série de 26 posturas em sessões de 90 minutos.

As posturas são iniciadas bem como dois exercícios respiratórios num ambiente de 40 graus e, por isso, é conhecido também como yoga quente.

Já os exercícios 3-2-1 consistem em alternar entre pesos, aeróbica e abdominais.

Tal como o yoga tradicional, o Bikram yoga apresenta vários benefícios como a eliminação de toxinas; prevenção de problemas respiratórios; perda de peso; relaxamento da mente; melhoramento da flexibilidade, entre outros.