Jennifer Lopez e Ben Affleck voltaram a subir ao altar um mês após uma cerimónia íntima em Las Vegas.
De acordo com a revista norte americana “People”, o casal viveu um fim de semana com amigos e familiares na Geórgia, Estados Unidos.
A cerimónia de casamento foi realizada em Hampton Island Preserve e os dois trocaram votos numa celebração de 45 minutos, revela a revista.
As festividades prolongaram-se por três dias e no início das celebrações o casal aproveitou para fazer um passeio em família no centro histórico de Savannah e contou com a presença dos filhos.
“Eles estão claramente apaixonados. Todos pareciam uma família feliz e coesa”, referiu Courtney Victor, proprietária do Glow Med Spa, à revista “People”. “Ela é absolutamente impecável. É inacreditável como ela é linda. Uma noiva brilhante”, acrescentou.
Da lista de convidados constam nomes como Matt Damon e a sua mulher Luciana Barroso, o diretor Clerks Kevin Smith, Jason Mewes e a sua esposa, Pia Miller, entre outros.
A cerimónia foi oficializada por Jay Shetty, autor de Think Like a Monk.
Quem terá faltado ao casamento foi Casey Affleck, o irmão de Ben Affleck. De acordo com o que uma fonte contou à “People”, a sua ausência deve-se a “obrigações de pais em casa”.
Jennifer Lopez foi vestida por Ralph Lauren, que criou um look personalizado. O vestido tinha mangas curtas, um recorte nas costas e uma cauda fluida. A cantora e atriz usou ainda um véu dramático e transparente.
Ben Affleck optou por um smoking branco com uma calça preta e gravata clássica. Também os convidados seguiram o código de indumentária branca.