Revelados detalhes sobre a cerimónia de casamento na Geórgia de Jennifer Lopez e Ben Affleck

TOPSHOT-US-ENTERTAINMENT-FILM-MARRY ME
Jennifer Lopez e Ben Affleck na estreia do filme 'Marry Me' [Fotografia: VALERIE MACON / AFP]

Jennifer Lopez e Ben Affleck voltaram a subir ao altar um mês após uma cerimónia íntima em Las Vegas.

De acordo com a revista norte americana “People”, o casal viveu um fim de semana com amigos e familiares na Geórgia, Estados Unidos.

A cerimónia de casamento foi realizada em Hampton Island Preserve e os dois trocaram votos numa celebração de 45 minutos, revela a revista.

As festividades prolongaram-se por três dias e no início das celebrações o casal aproveitou para fazer um passeio em família no centro histórico de Savannah e contou com a presença dos filhos.

“Eles estão claramente apaixonados. Todos pareciam uma família feliz e coesa”, referiu Courtney Victor, proprietária do Glow Med Spa, à revista “People”. “Ela é absolutamente impecável. É inacreditável como ela é linda. Uma noiva brilhante”, acrescentou.

Da lista de convidados constam nomes como Matt Damon e a sua mulher Luciana Barroso, o diretor Clerks Kevin Smith, Jason Mewes e a sua esposa, Pia Miller, entre outros.

A cerimónia foi oficializada por Jay Shetty, autor de Think Like a Monk.

Quem terá faltado ao casamento foi Casey Affleck, o irmão de Ben Affleck. De acordo com o que uma fonte contou à “People”, a sua ausência deve-se a “obrigações de pais em casa”.

Jennifer Lopez foi vestida por Ralph Lauren, que criou um look personalizado. O vestido tinha mangas curtas, um recorte nas costas e uma cauda fluida. A cantora e atriz usou ainda um véu dramático e transparente.

Ben Affleck optou por um smoking branco com uma calça preta e gravata clássica. Também os convidados seguiram o código de indumentária branca.