Revistas Global Media são a Escolha do Consumidor para 2018

collagesemHM

EVASÕES, MEN’S HEALTH, NOTÍCIAS MAGAZINE E VOLTA AO MUNDO DISTINGUIDAS PELA ESCOLHA DO CONSUMIDOR. Dinheiro Vivo ganha na categoria Jornal de Economia.

As marcas informação do Global Media Group Dinheiro Vivo, Evasões, Men’s Health, Notícias Magazine e Volta ao Mundo foram distinguidas pela Escolha do Consumidor, numa cerimónia realizada esta quarta-feira em Lisboa.

A CONSUMER CHOICE promove a avaliação da satisfação do consumidor com produtos e serviços, através de técnicas de Consumer Testing independentes, que obrigam à experimentação efetiva, conduzindo o seu resultado às “Escolhas do Consumidor” em diversas categorias e segmentos de mercado. A “Escolha do Consumidor” é o sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, com a garantia de que os mesmos são avaliados, sempre, por consumidores com experiência corrente de consumo e aquisição dos produtos ou serviços em avaliação.

O Dinheiro Vivo é premiado na categoria de Imprensa Económica; a revista Evasões é premiada na categoria de Imprensa de Lazer, a revista Mens’ Health é premiada na categoria de Imprensa de Lifestyle Masculina, a revista Notícias Magazine é premiada na categoria de Imprensa de cultura e a revista Volta ao Mundo é premiada na categoria de Imprensa de Viagens.

O Dinheiro Vivo, Evasões, Men’s Health, Notícias Magazine e Volta ao Mundo agradecem a confiança.

Sobre o GMG

Global Media Group é um dos maiores grupos de Media em Portugal, marcando presença nos setores da Imprensa, Rádio e Internet.

Entre as marcas do grupo contam-se a rádio TSF e títulos de imprensa centenários e de referência como o Diário de Notícias e o Jornal de Notícias, o desportivo O Jogo e as marcas digitais Dinheiro Vivo, Motor24, Delas e N-TV. Na área de revistas contam-se a Evasões, a Volta ao Mundo, a Notícias Magazine e a Men’s Health.