Publicidade Continue a leitura a seguir

Ricardo Carriço casa-se com Ana Rebelo e deixa mensagem emotiva

[Fotografia: Nuno Pinto Fernandes/Gobal Imagens]

Publicidade Continue a leitura a seguir

“Quem diria que, entre os nossos 40’s e 50’s anos, iríamos tropeçar um no outro quando achávamos que a amizade nunca nos levaria ao amor, mas o que é certo é que levou”. É com esta frase publicada na rede social Instagram e com a a imagem de um anel no dedo e duas mãos dadas que o ator Ricardo Carriço celebra o amor.

Aos 56 anos, o rosto do teatro e da televisão volta a subir ao altar e dá o nó com Ana Rebelo, numa cerimónia íntima, reservada a poucos, aos amigos mais próximos, e marcada para esta segunda-feira, 17 de maio. Segundo avança a imprensa, a noiva irá vestida com uma proposta do estilista Gio Rodrigues e o noivo com um coordenado assinado pelo designer de alta costura Tony Miranda.

Cerimónia íntima de casamento de Ricardo Carriço e Ana Rebelo vai ter lugar esta segunda-feira, 17 de maio. “Quem diria que a vida nos iria reservar este começo de um grande final feliz”, escreveu o ator na rede social Instagram

“Com o passado aprendi que com este meu já novo futuro quero viver! O nosso amor faz-me bem!”, escreveu o ator, que referiu seguir o conselho de quem bem o conhece: “’Deixa que a vida te mostre o que tem reservado para ti’, disse-me uma amiga há já algum tempo…” “Às vezes não queríamos aceitar, o que já era óbvio para muitos, mas a nossa cumplicidade, amizade, e até sentido de missão e apoio entre nós, fez com que, quando a Natureza assim quisesse, descobríssemos que a nossa amizade, cumplicidade, intimidade, o gosto de nos amarmos, nos levasse para além do paraíso que se chama ‘Nós dois’, que se transforma sempre em 6: Ana, Maria, Tomás, Matilde, Nôa e eu… Quem diria que a vida nos iria reservar este começo de um grande final feliz”.
Uma revelação que já levou inúmeros atores a congratular o novo casal, entre eles Bárbara Norton de Matos, Sofia Nicholson ou Heitor Lourenço.

Recorde-se que Carriço esteve casado com Inês Jordão durante um ano, com a união a terminar após algumas loucuras cometidas pelo ator e como o próprio revelou no livro biográfico A Verdade de Cada Um, editado em maio de 2018.