Rihanna apela a luta contra violência armada após morte de primo

link_GarrafasO primo de Rihanna, Tavon Kaiseen Alleyne, de 21 anos, foi assassinado a tiro na terça-feira, enquanto andava sozinho em St. Michael, nos Barbados. De acordo com o site britânico Independent, a polícia local montou uma verdadeira caça ao homem, mas o responsável pelo homicídio ainda não foi apanhado. Abalada com a morte do familiar, de quem era bastante próxima e com quem tinha estado um dia antes, a festejar o Natal, a cantora expressou a sua tristeza no Instagram e apelou à luta contra a violência armada.

“Descansa em paz, primo… Não consigo acreditar que ainda ontem te segurei nos braços. Nunca pensei que seria a última vez que ia sentir o calor do teu corpo. Amo-te para sempre! #acabemcomaviolênciaarmada”, escreveu Rihanna no Instagram, onde soma mais de 59 milhões de seguidores.

A 20 de fevereiro, dia do aniversário de Rihanna, Tavon Kaiseen Alleyne fez questão de dar os parabéns à prima através do Instagram.

“Todos os dias estamos felizes por te ter nas nossas vidas. Feliz aniversário prima. Nós amamos-te. A tua presença na minha vida é uma fonte de alegria e felicidade. A minha prima favorita. Que todos os teus sonhos e desejos se realizem”, escreveu, na altura, o primo de Rihanna.

 


Leia também:

Rihanna responde às críticas e assume as novas curvas