Rihanna é a mulher mais rica da música

Rihanna é a mulher mais rica do mundo da música, segundo a revista Forbes. A artista, que recentemente também se tem dedicado à moda, tem uma fortuna estimada em 600 milhões de dólares (cerca de 533 milhões de euros), segundo aquela publicação.

E são, precisamente, as suas linhas de moda e beleza, que colocam a cantora de Barbados no lugar cimeiro das artistas com maiores fortunas. Em maio deste ano Rihanna lançou a sua primeira marca autónoma de moda, Fenty, com o grupo LVMH, de marcas de luxo como a Louis Vuitton. A artista e empresária tornou-se na primeira mulher negra a liderar uma marca de moda do grupo.

Já a sua linha de cosméticos, Fenty Beauty – também lançada via LVMH, ainda em 2017-, tem sido particularmente lucrativa, tendo contribuído significativamente para aumentar a sua fortuna. A valer mais de três mil milhões de euros, esta linha rendeu 570 milhões a Rihanna, de acordo com as contas da Forbes.

Na lista das cinco (neste caso seis, há duas empatadas) mulheres mais ricas da música aparecem outros nomes bem conhecidos do público. Veja o top completo na galeria, em cima.

Rihanna lança coleção de lingerie sexy para o Dia dos Namorados

Fenty Beauty: a marca de beleza de Rihanna chega finalmente a Portugal