Rihanna está de volta aos palcos em 2023

rihanna Instagram
[Fotografia: Instagram]

Está prevista ser a principal estrela de um dos espetáculos com mais audiência do mundo: O Super Bowl, em fevereiro de 2023. Rihanna, de 34 anos, vai regressar à música e aos palcos, como avançou o principal patrocinador do evento, a Apple Music.

Nos últimos anos, a cantora de R&B e de êxitos como Diamonds e Umbrella – que esteve em Portugal em julho deste ano deixou a música de lado, pelo menos publicamente, para se concentrar nos negócios, entre eles a marca de beleza Fenty Beauty, e de lingerie.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por İİ (@rihannaofficilal)

Em maio de 2019, a cantora lançou-se na alta-costura com o grupo LVMH, numa iniciativa desta marca de luxo em apostar em parcerias com celebridades. Porém, dois anos depois, a atividade seria suspensa. Apesar de o projeto ter seguido rumo distinto do inicial, Rihanna tornou-se na primeira mulher negra a liderar um projeto desta natureza. Em maio deste ano, ela e o rapper A$AP Rocky, de 33 anos, foram pais de um menino.

Sobre o regresso de Rihanna – e quando os fãs clamam por mais música e novo trabalho, que ela já revelou estar quase pronto desde 2019 -, tal acontecerá no intervalo do Super Bowl.

Recorde-se que, no ano passado, este momento alto esteve nas mãos do canadiano The Weeknd. Em 2020, a dupla Jennifer Lopez e Shakira quase pararam o mudo com a apresentação e com a coreografia. Este ano e segundo dados difundidos pela NBC Sports, o Super Bowl chegou a 112,3 milhões de espectadores na televisão e no streaming.