Rihanna lança joias inspiradas em Barbados

São 11 peças que a artista vai fazer chegar ao mercado em junho, numa colaboração com a Chopard. “A Rihanna e eu colaborámos de forma muito estreita nesta coleção, para que se possa sentir a sua energia imparável e a sua forte criatividade em cada peça”, explicou em comunicado a presidente da marca suíça de artigos de luxo, Caroline Scheufele.

Apesar de serem comercializadas apenas dentro de dois meses, Rihanna irá fazer o lançamento mundial durante o Festival de Cinema de Cannes, França, entre 17 e 28 de maio.

Inspiradas nas suas raízes e no seu país natal de Barbados, especialmente na festa de Carnaval que se vive no país, a linha Rihanna Loves Chopard será composta por peças minimalistas em ouro rosa de 18 quilates e cerâmica e com desenhos florais cravadas em pedras preciosas.

A edição é limitada e os preços variam entre os 1370 euros (por um anel) e os 10,500 euros (por um colar). A cantora já usou peças da marca suíça em produções fotográficas e no evento de solidariedade que realiza anualmente.

Este é mais uma aventura de Rihanna, de 29 anos, enquanto estilista. A sua estreia aconteceu no ano passado com uma gama de óculos de sol para a Dior, tendo ainda participado em duas coleções de calçado para o designer espanhol Manolo Blahnik. A artista também já desenhou peças para a marca de roupa desportiva Puma.