Rita Ora lança coleção de sapatos com a Deichmann

A artista britânica juntou-se, pela primeira vez, à marca alemã de calçado para criar uma coleção de sapatos. A nova linha Rita Ora for Deichmann chega às lojas a 16 de setembro com 40 modelos originais, inspirados pelo estilo arrojado da compositora, que esteve envolvida no processo desde o início, segundo a marca.

“A minha forma de vestir reflete sempre a forma como me sinto”, afirmou Ora na apresentação da nova coleção, na semana passada, em Berlim, onde marcou presença ao lado do CEO Heinrich Deichmann. “Foi incrível (…) poder colocar o meu cunho nos modelos. A autoconfiança é muito importante e acho que esse sentimento começa com um sapato que nos faz sentir bem“, vincou ainda a cantora.

A coleção é diversificada, mas apresenta já modelos para a estação fria que aí vem, tais como os chunky sneakers da moda, com detalhes néon e metalizados, os sapatos com tachas, fivelas e padrões leopardo e cobra, mas também as chamadas combat boots e ainda botas acima do joelho com cristais incrustados. No entanto, encontram-se também peças mais sofisticadas para ocasiões especiais, como uns stilletos.

Percorra a fotogaleria acima para ver alguns dos modelos criados por Rita Ora.

Rita Ora associa-se à UEFA em nome do futebol feminino