Rita Pereira ao estilo de Liliane Marise

A atriz e apresentadora Rita Pereira voltou a dar nas vistas na escolha de guarda-roupa no programa Dança Com as Estrelas, na TVI, este domingo, 3 de fevereiro. Depois de se ter estreado a fazer lembrar a cantora Beyoncé, a curiosidade surge agora por Rita evocar uma personagem bastante icónica da estação de Queluz de Baixo: a cantora pimba da novela Destinos Cruzados, interpretada pela atriz Maria João Bastos. Uma produção que foi emitida há seis anos.

Uma imagem da novela tão forte que chegou mesmo a ganhar projeção real e para lá do pequeno ecrã. Bastos chegou a gravar um CD com os temas que integram a trama da autoria de António Barreira e a dar concertos integralmente na pele da excêntrica e luminosa Liliane. Um deles foi no Meo Arena, em Lisboa.

Liliane Marise (Maria João Bastos) com Ana Malhoa destinos cruzados TVI
Liliane Marise (Maria João Bastos) com Ana Malhoa na novela ‘Destinos Cruzados’ [Fotografia: DR]

O vestido que a atriz usou no dueto que fez com Ana Malhoa para a novela foi agora trazido à memória por Rita Pereira. Recorde-se que a agora a apresentadora do programa de domingos à noite – e ao lado de Pedro Teixeira – também integrou aquela produção da ficção nacional que durou mais de um ano em antena.

Percorra a galeria acima e descubra as diferenças que existem entre os dois vestidos, um usado em 2013 e outro agora em 2019.

Imagem de destaque: Instagram e captura de imagem

Rita Pereira muda radicalmente de visual