#invejaboa das férias de Rita Pereira no “paraíso”

Esta é uma prática cada vez mais comum no Instagram: sempre que alguém publica uma fotografia de um destino tropical, de uma paisagem de cortar a respiração ou de uma refeição apetitosa, nada como a hashtag #invejaboa para reagir – como ditam as regras da amizade nas redes sociais – com a dose certa de cobiça e felicidade pelo outro. É isso que Rita Pereira tem despertado nos seus seguidores, agora que está a desfrutar de umas férias relaxantes em Bali, Indonésia, na companhia do seu namorado, Guillaume Lalung.

Ora veja se não sente uma “pontinha” de inveja dentro de si: um vídeo da atriz de 34 anos a mergulhar para uma piscina virada para o oceano Índico; um vídeo a montar a cavalo dentro de água; fotografias de pequenos-almoços tropicais, de templos e locais históricos da ilha. É disto que, nos últimos dias, se fazem as redes sociais do casal, que está junto há mais de um ano.

“Dei um saltinho até à Indonésia. Fiquem comigo e vamos conhecer juntos este paraíso”, escreveu Rita Pereira, atualmente em pausa das gravações da novela ‘A Única Mulher’, da TVI, logo no primeiro dia desta aventura. Os comentários dos fãs, pois claro, têm sido unânimes nos elogios… e na tal #invejaboa.