Rita Pereira ensina a fazer o ‘look’ da próxima estação

rita_pereira
Rita Pereira

O cabelo é a imagem de marca de Rita Pereira. A atriz, que veste a pele de Luena na novela ‘A Única Mulher’, exibida na TVI, assume em entrevista ao delas.pt que tem cuidados redobrados, que incluem o uso do champô e amaciador adequado ao seu tipo de cabelo, bem como à aplicação de uma máscara uma vez por semana.

Ter um cabelo saudável, sedoso e brilhante é a chave para conseguir o look que vai ser a tendência da próxima estação. Em apenas quatro passos, a estrela da estação de Queluz de Baixo ensina a fazer um rabo-de-cavalo que pode ser usado tanto nos casual days como em eventos de red carpet.

a carregar vídeo

Além de ter uma especial atenção aos produtos que usa no cabelo, Rita Pereira também revela que é importante cortar as pontas (no seu caso fá-lo uma vez por mês) para que os fios tenham um aspeto saudável e sem pontas espigadas.

A atriz não tem dúvidas de que em determinadas ocasiões o cabelo pode (e deve) ser a estrela de um visual, como aconteceu na Vogue Fashion’s Night Out, que realizou-se na última quinta-feira, em Lisboa.