Rita Pereira faz “lap dance” e Jéssica Athayde de pijama: o fim de ano das nossas celebridades

pereira
Fotografias: Instagram

De Lisboa às Maldivas, passando pelo México. O fim de ano das celebridades portuguesas foi internacional, a observar pelas imagens publicadas nas redes sociais.

Em Lisboa, Rita Pereira juntou-se ao namorado, Guillaume Lalung, e ao melhor amigo, Tiago Careto. A atriz, que está a gravar a nova novela da TVI “Quero é Viver”, fez uma “lap dance” para o pai do filho, Lonô.

Ainda por Portugal, Cláudia Vieira juntou os amigos e as 12 badaladas foram passadas ao lado do namorado, o empresário João Alves.

Nas Maldivas, antes de embarcar para Lisboa, Jéssica Athayde admitiu que não liga muito ao “réveillon” por isso, depois de jantar, a atriz já estava de pijama.

No México, os casais Kelly Bailey e Lourenço Ortigão e Carolina Carvalho e David Carreira juraram amor eterno.

Finalmente, Cristina Ferreira. Habituada a deitar-se cedo, a apresentadora da TVI abriu uma excepção e a primeira chamada depois da meia-noite foi para dois dos seus melhores amigos.

A diretora de Ficção e Entretenimento da estação começou o primeiro de janeiro com uma caminhada pelo campo, como é habitual ao fim de semana. Neste domingo à noite começa a apresentar o “Big Brother Famosos”.

Foi junto da namorada, Georgina Rodríguez, e dos filhos Cristianinho, Alana, Mateo e Eva que Cristiano Ronaldo passou mais um “réveillon”. O “internacional” português do Manchester United admitiu que nem tudo foi positivo em 2021.

“Não estou satisfeito com o que estamos a atingir no Manchester United. Nenhum de nós está feliz, tenho a certeza disso. Sabemos que temos de trabalhar mais duramente, jogar melhor e entregar mais do que estamos a fazer”, começou por defender.

“Vamos fazer do novo ano um ponto de viragem da época! Vamos abraçar 2022 com um espírito maior e uma mentalidade mais forte. Vamos chegar às estrelas e pôr este clube onde merece. Bom Ano Novo”, concluiu Cristiano Ronaldo.