De Lisboa às Maldivas, passando pelo México. O fim de ano das celebridades portuguesas foi internacional, a observar pelas imagens publicadas nas redes sociais.
Em Lisboa, Rita Pereira juntou-se ao namorado, Guillaume Lalung, e ao melhor amigo, Tiago Careto. A atriz, que está a gravar a nova novela da TVI “Quero é Viver”, fez uma “lap dance” para o pai do filho, Lonô.
Ainda por Portugal, Cláudia Vieira juntou os amigos e as 12 badaladas foram passadas ao lado do namorado, o empresário João Alves.
Nas Maldivas, antes de embarcar para Lisboa, Jéssica Athayde admitiu que não liga muito ao “réveillon” por isso, depois de jantar, a atriz já estava de pijama.
No México, os casais Kelly Bailey e Lourenço Ortigão e Carolina Carvalho e David Carreira juraram amor eterno.
Finalmente, Cristina Ferreira. Habituada a deitar-se cedo, a apresentadora da TVI abriu uma excepção e a primeira chamada depois da meia-noite foi para dois dos seus melhores amigos.
A diretora de Ficção e Entretenimento da estação começou o primeiro de janeiro com uma caminhada pelo campo, como é habitual ao fim de semana. Neste domingo à noite começa a apresentar o “Big Brother Famosos”.
Foi junto da namorada, Georgina Rodríguez, e dos filhos Cristianinho, Alana, Mateo e Eva que Cristiano Ronaldo passou mais um “réveillon”. O “internacional” português do Manchester United admitiu que nem tudo foi positivo em 2021.
“Não estou satisfeito com o que estamos a atingir no Manchester United. Nenhum de nós está feliz, tenho a certeza disso. Sabemos que temos de trabalhar mais duramente, jogar melhor e entregar mais do que estamos a fazer”, começou por defender.
“Vamos fazer do novo ano um ponto de viragem da época! Vamos abraçar 2022 com um espírito maior e uma mentalidade mais forte. Vamos chegar às estrelas e pôr este clube onde merece. Bom Ano Novo”, concluiu Cristiano Ronaldo.