Rita Pereira, Inês Herédia e Maya Booth já são mães

As atrizes Rita Pereira, Maya Booth e Inês Herédia já foram mães de rapazes. Lonô é o nome do primogénito do rosto de novelas e agora do concurso Dança com as Estrelas, da TVI, e do companheiro Guillaume Lalung. O bebé, que nasceu ao fim da noite desta quinta-feira, 27 de dezembro, deve o seu nome, como descreveu Rita Pereira nas suas redes sociais, ao “Deus da música e da paz”. “Agora dançamos todos ao som da tua vida”, descreveu.

De acordo com o que referiu na mesma publicação, a atriz da TVI, de 36 anos, revelou que o bebé nasceu de parto natural e por altura em que assinalava o nono mês de gravidez. “Felicidade máxima”, acrescentou.

Também Inês Herédia, 28 anos, e a mulher, Gabriela Sobral, de 52, viram chegar, no mesmo dia, os gémeos Luís e Tomás, fruto do recurso à Procriação Medicamente Assistida. Numa nota emocionante, a atriz da SIC escreveu: “Falha-me a voz, tenho os órgãos todos encravados na garganta. Meus amores, hoje percebo porque nasci neste dia há 29 anos atrás. Sou vossa para sempre.

Num outro tom completamente distinto e mais discreto, também Maya Booth, 35 anos, atriz, acabou de dar as boas-vindas ao seu primeiro filho, Vicente, fruto da sua união com David Quinta. Sem imagens e descrições no Instagram, até ao momento, o JN apurou que a atriz também foi mãe, num parto que correu dentro da normalidade.

Na galeria acima, veja as emocionantes imagens da chegada dos recém-nascidos.

Imagem de destaque: DR

De Demi Moore a Rita Pereira: como a nudez das grávidas se tornou banal

Mostrar a barriga no pós-parto pode ser “inspirador e tranquilizante”