Rita Pereira junta-se à luta contra o cancro da mama em campanha de make up

Rita pereira
[Fotografia: Divulgação]

A apresentadora e atriz da TVI junta-se a uma marca de maquilhagem e torna-se rosto de uma coleção especial de produtos de make up para evocar o mês de luta contra o cancro da mama e conhecido como Outubro Rosa.

Rita Pereira, de 39 anos, vai ser voz desta batalha que anualmente atinge, estima-se, perto de seis mil mulheres portuguesas. Trata-se do lançamento de uma coleção exclusiva que chega aliada a uma campanha nas redes sociais que irá abordar “a importância da prevenção do Cancro da Mama, com mensagens de consciencialização”, lê-se no comunicado.

Rita Pereira surge, refere a mesma nota, como “porta-voz” de uma iniciativa que quer promover “o autoexame [da mama], contando sobre a importância de prevenir naquele que é o cancro que mais afeta as mulheres”.

A atriz e apresentadora estará associada a uma nova coleção especial de maquilhagem da Quem Disse, Berenice? composta por “batom mate, gloss, duas paletas de sombras e uma máscara de pestanas”.