Rita Pereira junta-se a marca portuguesa e cria coleção de roupa

rita pereira
Fotografia: Instagram de Rita Pereira

Apesar de o público português estar mais habituado a ver Rita Pereira a atuar no pequeno ecrã, a atriz, de 40 anos, é dona de vários talentos e ambições e embarcou num novo desafio profissional.

Em parceria com a Atelier Fusion, uma marca portuguesa, a atriz criou uma coleção de roupa marcada pela ousadia e tons quentes. “Se é para passarem despercebidas então não vale a pena nem olharem para a coleção”, assegurou Rita Pereira.

Através do seu perfil de Instagram, a comunicadora deu a notícia aos seus fãs e mostrou o resultado final da coleção.

“E aqui está a primeira foto da colaboração que fiz com a Atelier Fusion. Há muitos anos que várias marcas me convidam para uma colaboração destas, mas este é o momento certo e a marca certa para o fazer”, começou por referir.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia)

“A coleção é toda desenhada por mim, obviamente com base na linha da Fusion e com respeito pelo já criado anteriormente por elas (as duas manas). Estou super orgulhosa do resultado final e quero muito ver-vos nesta coleção”, continuou.

“Fica aqui o meu agradecimento às manas Fusion por terem confiado e apostado em mim e obrigada Pedro Gomes pelas fotos lindas. Obrigada a todos vocês que já deitaram o site abaixo”, agradeceu.

“Vamos lá arrasar! Sim, porque comigo já sabem, se é para passarem despercebidas então não vale a pena nem olharem para a coleção. Aqui é para serem únicas, incríveis, elegantes e inesquecíveis. Obrigada!”, rematou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia)

No entanto, Rita Pereira não é a primeira atriz portuguesa que se aventura no mundo da moda e também Cláudia Vieira lançou, há pouco tempo, uma coleção de roupa.