Rita Pereira lança-se nos biquinis e faz parceria com marca nacional

Captura de ecrã 2023-06-04, às 02.28.07
[Fotografia: divulgação]

“Cores bonitas, cortes simples, que desenham o corpo da mulher, que não deixam muitas marcas, que seja confortável, que fique bem em vários tipos de corpos, que deem confiança, sensualidade e poder de liberdade à mulher”. Estes são os aspetos de que Rita Pereira se terá servido para desenhar uma coleção cápsula de biquinis em parceria com a marca portuguesa LuipaBeachwear.

A atriz, que em setembro estará em antena no regresso da novela juvenil Morangos com Açúcar, diz estar a cumprir sonho antigo. “Como sabem, eu nasci em frente à praia, toda a minha vida passeei na praia, fosse de verão ou inverno e sempre foi um lugar de força, inspiração, equilíbrio e amor. De há uns anos para cá nasceu em mim o sonho de desenhar uma coleção de biquinis”, revelou este sábado, 3 de junho, na sua conta de Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Rita Pereira (@hyndia)

“Quero que as mulheres vistam estes biquinis e se sintam empoderadas, lindas, sexys, sem receios, confiantes e acima de tudo livres no seu corpo”, acrescentou a atriz de Queluz de Baixo, numa mensagem que acompanha a produção fotográfica.

A coleção de beachwear surge nas cores amarelo solar, laranja e laranja explosivo e também no tom moreno. Quanto a tamanhos, vão do S ao L, sendo que há um dos modelos que apenas está disponível até ao médio.