Rita Pereira “passa a perna” a Fátima Lopes na TVI

Montagem Rita e Fátima
Rita Pereira e Fátima Lopes [Fotografia: Montagem Instagram]

Fátima Lopes e Ruben Rua já teriam tudo preparado para ver o programa que procura juntar quem ande à procura do amor e ainda não tenha encontrado a estrear-se nos ecrãs da TVI. Apelidado de First Date, tudo apontava para que o formato pré-gravado arrancasse este domingo, 18 de novembro.

Porém, segundo o Delas.pt apurou, a decisão de adiamento de estreia deste dating show que iria rivalizar com Casados à Primeira Vista, conduzido por Diana Chaves, na SIC – terá visto o horário inicial de exibição alterado, bem como a sua estreia.

Uma decisão que, garantem elementos próximos do processo, foi “tomada no final da semana passada” e que “instalou a confusão no canal”. Ao nosso site, fonte da TVI lembra que “nunca houve uma data formalmente comunicada”.

Caberá agora à atriz Rita Pereira tomar conta do horário de domingo à noite e abrir a pista do concurso de talentos com famosos, Dança Com as Estrelas, sucedendo a Cristina Ferreira, que deixou a TVI, no formato. “Estão a antecipar os convites e a acelerar tudo para que o programa arranque o quanto antes”, refere fonte próxima do processo. De acordo com o que está a ser veiculado pelo canal, Rita Pereira vai começar a dançar com a sua barriguinha de grávida já a partir de 9 de dezembro.

Imagem de destaque: Montagem Instagram

Cristina sentou-se na SIC e Rita Pereira perdeu 24 mil espectadores